quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gravações de Jingle para Cerveja Crystal com veiculações nas Rádios do Arpoador no Rio de Janeiro - Jan/2006

Em Janeiro/2006, o Redator, Músico, Compositor, Escritor, Violeiro, Produtor Musical e Executivo, o meu amigo Vavá Rodrigues me convidou para gravar com ele um Jingle para Cerveja Crystal que foi veiculado no Rio de Janeiro para divulgação da Crystal no Arpoador para a Agência que trabalhamos, a MultiSolution. O Smoke Brisa do Guerrilheiros também participou. O Vavá que produziu o jingle, ele juntou um coro muito especial de cantores que acompanham ele em suas produções e caímos todos para o estúdio. Fizemos estas três versões que ficaram muito boas. Foi super legal ter feito este trabalho, por toda a experiência e aprendizado que é gravar e ser dirigido pelo Vavá e principalmente pelo resultado final que ficou muito bom e com alta qualidade. Na época o garoto propaganda da Crystal era o Cantor Daniel... Eu fiquei lisonjeado. Agradeço ao Vavá Rodrigues, a todo o pessoal da agência e da Petrópolis que acreditaram e me deram essa oportunidade tão legal. Valeu! Espero que gostem...rs Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário