sábado, 10 de setembro de 2011

Caricaturas feitas em minha homenagem por amigos

Durante minha caminhada, tive a honra de conhecer diversos tipos, estilos e tribos de pessoas e artistas, muitos escritores, compositores, músicos, atores, pintores, ilustradores e dentro vários amigos, hermanos e hermanithas, três deles fizeram caricaturas com bastante humor em minha homenagem.
Esta primeira feita em 2003, pelo meu amigo, diretor de arte, artista, ilustrador e desenhista, Marcos Skuropat na época que trabalhávamos juntos na Agência Coker.
A Segunda feita em 2005, por outro artista gráfico, desenhista, o HQ-man, carinhosamente conhecido e chamado pelo apelido de "Mancha", o Marcus Hoenen, quando trabalhávamos juntos na Agência MultiSolution e que se não me engano já desenhou também para o Maurício de Souza. Ele disse que se eu fosse da Turma do Senninha seria assim, como nesta caricatura.
E esta última, feita em 2009 pelo Desenhista, Ilustrador, o Rei dos Storyboards, o Fenômeno Eclipse entre o papel, os desnhos e as cores, meu amigo Eclisleno. Nesta Homenagem, estamos eu e o meu irmãozão Vavá Rodrigues, com quem tenho feito diversas participações musicais. Agradeço a cada um de vocês meus amigos, primeiramente pela amizade e claro pelas homenagens que me fizeram. Valeu Hermanos!!!! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário