quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gravação do Jingle para Prefeitura do Guarujá - Textos Ricardo Consorte (Biro) e Bigu Responsa - Março/2006

Em Março/2006, meu amigo e produtor Ricardo Consorte, o Biro, me ligou convidando para gravar um Jingle para a Prefeitura do Guarujá, ele me passou um texto por e-mail, me passou um brifieng todo maluco para um Jingle Institucional para Copa do Mundo de 2006...pedindo para que eu fizesse uma voz caricata com uma interpretação que tivesse um toque de comédia. Em meio aqueles prazos loucos de sempre, virei a noite gravando, editando e mixando esse Jingle para que pudessem utilizar no dia seguinte... o resultado final ficou bem engraçado com a junção do texto maluco do Biro e a minha interpretação... imperdível! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA! rss "Tudo isso dentro de uma bola de futebol gigaaaaaanteee...rsss" Você pode conferir agora... Um Abraçø... e boas rizadas...rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário