quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Beat box Participação Especial de Bigu Responsa na Música "Paratodos" do DJ Man no CD "Pitch Zero" em 1999

Em 1999, DJ Loo e o mestre Dário, através da Porte Legal, convidaram os melhores DJ´s da época para gravarem e produzirem o CD "Pitch Zero". Uma das melhores coletâneas de Hip-Hop Nacional, e juntos fizeram um álbum de muita qualidade que conta com a participação dos MC´s da Academia Brasileira de Rimas - Max B.O. e Akeem...e os DJ´s Man, Marcelinho, Loo, Cia, KL Jay, Hum, Negro Rico, Lobato e MC Jack entre outros grandes Titãs do hip-hop Nacional....vale a pena conferir... Fiz participação na faixa 08 com o DJ Man, "Paratodos", gravei todas as linhas de beat box que tem no som. Neste som o DJ Man usou sample de Erick B. & Rakin e diversas colagens, as principais do Mano Brown "para os manos daqui...para os manos de lá...eu tenho algo a dizer..." e outras do próprio Filosofia de Rua. O Projeto Gráfico deste CD também foi feito por nós no Diretoria Artes Gráficas, e se não me engano o primeiro CD de Rap Nacional que o projeto gráfico tinha 5 cores (colocamos uma cor especial Pantone Dourado 871C). Se não me engano também, o DJ Modelo da Capa foi nosso amigo DJ Marcelinho (Beat Choro e Câmbio Negro) que gravou a faixa 10 "Efeito Dominó". Uma das coletâneas mais importantes do Rap Nacional, principalmente para o cenário dos principais DJs do Hip Hop da época. Acho o resultado final muito bom! Valeu pelo convite e pela oportunidade Man. Confira este som que é realmente uma raridade e como diz o nome da música é "Para Todos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário