sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Video ao vivo da Música "Cedo ou Tarde" Participação Bigu Responsa no Show do Vavá Rodrigues e o Pessoal da Banda


Projeto Arte No Parque - Show SALADA NO PARQUE, realizado no Anfiteatro do Parque VILLA LOBOS, São Paulo em 31-05-2009 as 15h - Música Paulistana com sotaque nordestino. Grupo Paulistano com 2 anos de estrada. Com Vavá Rodrigues (violão e voz principal); Pedro Mattana (acordeom); Bidu Novais (bateria); Marcelo Narita (baixo e voz); André Rodrigues (guitarra e voz) e Ivan Teixeira (teclado e voz) - Participação Especial Bigu Responsa (Fulminantes)

Vale a pena curtir esse video! Sonzeira Nacional! 

Mó vibe legal, o Vavá me colocou no mundo de várias lendas vivas, a mistureira feita no som dos meus irmão realmente trazem raizes brasileiras muito fortes, é uma satisfação imensa poder jogar neste caldeirão minha contribuição musical, minhas idéias, minha expressão, valeu mano Vavá e toda família do pessoal da banda, tamos juntos mestre, valeu por todo o incentivo, oportunidades e pela parceria musical, juntos e misturado,no som na melodia na vontade de viver!
Abraços manos
Bigu Responsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário