quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Projeto Gráfico da Capa do CD do SABOTAGE "Rap é Compromisso" 2000

E o Poster para Pontos de Venda também:
Essa capa de CD é uma das que tenho maior satisfação de ter feito dentro do Rap Nacional!

Sabotage "Rap é Compromisso"

Foi neste projeto em 2000, que conheci o meu irmão Leprechaun, ele era grafiteiro, desenhista e tatuador no Carandirú, eu trabalhava na Agência Coker e se não me engano por intermédio do DJ Man (Filosofia de Rua), fui apresentado ao Leprechaum para fazer o Projeto gráfico da capa de CD que na época era a maior aposta do Rap Nacional, lançamento dos Racionais MC's e do Helião e Sandrão do RZO, o saudoso mano Sabotage com os grandes sucessos de "Rap é Compromisso".


Tinha visto o show do Sabota junto com o RZO no teatro do SESC Pompéia e saí de lá falando...o cara é muito Phoda! De repente pinta a oportunidade de fazer a capa de CD do mano, porra irado velho vamo embora! Tô dentro!

Foi muito loko conhecer o mano Sabotage, Grande Presença! Ele era muito figurassa, inteligente, extrovertido e principalmente divertido, mó contador de casos e histórias... nos trombamos diversas vezes, ele colava na Coker junto com o Leprechaun e a Camila e ficavamos ouvindo o cd no repete e ele criando os textos, os agradecimentos, contava uma história muito loka de cada mano, de cada foto do miolo do encarte, ele sacava vários detalhes lokos, vários manos da correria, os matador, os que já tinham morrido... tem até uma parte de homenagens na imagem de fundo de caixa debaixo do CD, cochamos vários...rsss

O Paulo Roberto, o Dilow que Scanneou todos os desenhos em altíssima resolução, eu fiz as fusões, tratamentos de imagens, diagramação e arte-finalização do Projeto Gráfico.

Para Mim o Resultado Final foi Dukaralho!

Graças a Deus o CD foi um puta sucesso, consagrou o Sabotage como um dos Rappesr Imortais e mais importantes da história do Rap Nacional!

Que Deus o tenha irmão! Puta Sonzeira que você deixou para nós aqui embaixo meu velho!
Abração onde vc tiver! Sucesso sempre! E um Salve aos meus manos Leo e Mura pela oportunidade e ao velho Leprechaum, essa foi a primeira corrida, depois rolou videoclip e os caracolhes...rsss!




Um comentário:

  1. Irmão, grande trabalho. olha, estou procurando o Leprechaum, tá dificil de achar, se conseguir trombar ele dá o recado por favor, agradeço desde já.
    ferréz
    palestrasferrez@gmail.com ou fone 5870-7409

    ResponderExcluir