quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Minha Homenagem para minha filha Madallena - Gravação Caseira da música "Amada Mada" que escrevi quando ela nasceu em Junho/2008

Fiz uma gravação caseira (tipo uma mixtape) desta música que a Mada adora, "AMADA MADA" que é a minha eterna homenagem para minha filha Madallena, usei como sample uma versão da música "Silêncio da Noite" do Peninha gravada pelo Tim Maia, pois está no mesmo tom e como fã de Tim e Peninha, achei que combinava para esse propósito inicial, não tem os coros e backs femininos, eu mesmo gravei em casa bem simples, diversos canais de vozes, não tem a melhor qualidade do mundo, tem uns vacilinhos, mas com certeza dá para ter uma noção da intenção do som, quando tiver uma nova versão postarei. O importante é deixar aqui marcado a homenagem para minha pequena!
Mais uma vez direi... TE AMO MADA!!!! Obrigado por você ter vindo valorizar minha vida! Obrigada, do fundo do meu coração, Arani por ter me dado o maior presente que tive em vida! Independente das fases, de tudo e de todos amo muito vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário