terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entrevista de Bigu Responsa no Programa Kacique e os Convidados na Rádio Free no Boteco da Dona Free Out/2007

Estou postando na íntegra o Programa Kacique e os Convidados na Rádio Free, que fui entrevistado em Out/2007. Nesta entrevista, além dos dois blocos de perguntas do Kacique, cantei ao vivo a música "Quem canta" com participação especial da cantora Arani Arduini, fiz beat box, imitação do Pato Donald e uma canja acapela da música "D'Milianos". Além da minha entrevista tiveram os quadros "Lembranças de Verão", "A Vida como ela não é", "Blog do Kacique", também uma entrevista com músico Supla com perguntas inusitadas "Anaconda...rs" e o quadro "Destruição de uma música com Kacique" que também fui chamado a participar com ele destruindo a música do Papas na Língua, "Eu Sei"... Tudo isso com muito bom humor ao comando da Lenda Viva da Pompéia, O Elvis da Tesoura Encantada, O último Romântico do Orkut, Kacique Belina e seus Convidados que para finalizar o programa deixou rolando a música "Ximbador" do disco Cadê meu chá? do grupo que ele faz parte, Dr. Zero. Muito Bom! Realmente uma experiência alto astral, muito engraçada, vale a pena ouvir! Conheça a Free Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário