sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Projeto Gráfico da Capa do CD Mixtape do Big Ugli C.I. "Eu Soul o Amor" 11/11/11

Fui convidado pelo meu velho amigo Ugli CI, para fazer a capa do seu primeiro trabalho solo, a mixtape "Big Ugli C.I. - Eu Soul o Amor", ele me trouxe algumas fotos para mim escolher e uma ficha técnica. Quando fui fazer a capa, já em casa, e comecei a ver as fotos percebi que eram fotos de web cam e que estavam em uma baixa resolução, sendo assim, eu não poderia utilizá-las em grande formato. Foi ai que me veio a idéia de transformar as fotos em desenho, utilizei o recurso do Illustrator, o Livetrace para transformar as fotos em vetor, fiz um layer com um vetor fiel as cores originais da foto para colorir e um outro vetor para desenhar p&b que posteriormente deixei em Azul marinho dando detalhes e contrastes... E quando vi o resultado de uma das fotos, achei tão legal e me resolveu tão bem o problema da resolução que resolvi fazer em todas as fotos. Na hora de escolher a foto da capa, me veio a idea de usar uma foto central e outras diversas em volta. Fiz diversos testes de posicionamentos, escolhi uma fonte que tivesse a cara meio grafite, meio desenhada a mão, mas ao mesmo tempo imponente, colori com um degradee amarelo dourado e deu neste resultado que vocês puderam conferir. Tamo junto e mixado Big Ugli C.I., Sucesso Irmão! Torço por vc de miliduque que vc tá ligado! Abraço irmão Filosofia de Rua não para por ai! Quebra tudo Big Big Big Ugli C.I.! Palavras de Ugli CI no Facebook "Boa Noite a todos, pra finalizar o dia que em nome de JESUS foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O Apresento a todos meus 4.810 amigos do FaceBook a CAPA da MIXTAPE "Eu Soul o Amor" Criada, Desenvolvida e Finalizada pelo meu Irmão Bigu Responsa Obrigado Mano ! Essa é primeira de muitas Mixtape's que virão, pode apostar.... "Se Deus Me Deu o Dom Então Eu Vou Rimar" (Trecho de Big Big Big que estréia11/11/2011 as 14hs via youtube)"

Um comentário:

  1. Its like you learn my mind! You seem to understand a lot approximately this,
    like you wrote the e book in it or something. I think that you simply can do
    with some percent to pressure the message home a little bit,
    however other than that, this is magnificent blog.
    An excellent read. I'll certainly be back.

    Feel free to surf to my web blog; website ()

    ResponderExcluir